Texto bíblico favorito

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que tipo de crente é você?

Jardim da minha mãe. Adoroooo!
Iiihhh lascou... kkkkk

Eu estou, simplesmente, repassando para o blog, uma perguntinha que 2 pessoas me fizeram... já adianto que uma delas foi DEUS.
O Espírito Santo me mostrou vários tipos de crentes.
Um que sabe tudo da palavra e julga os outros, não vai à igreja... e não olha para si mesmo.
Outro que pratica a palavra, tem noção da palavra, mas não se diz crente, e critica os crentes.
E mais... o crente que aceitou Jesus, tem noção da palavra, vai à igreja sempre, mas não pratica quase nada. E pior: não ora nadinha.

O Espírito de Deus me mostrou a minha grande falha: FALTA DE PRÁTICA. Às vezes estou cansada, pelo fato de eu dar plantão, e deixo um pouco de estudar (estou fazendo faculdade de Teologia). O estudo constante da Palavra e das Escrituras nos faz ter conhecimento e entendimento o suficiente para praticarmos. Afinal, na Bíblia existem inúmeros exemplos! A começar pelo próprio Jesus Cristo. Pôxa vida, já são praticamente duas falhas... falta de mais estudo e de mais prática.

Olha, confesso a vocês... não é nada fácil!! Você está numa boa, naquele dia de unção! Estudando, trabalhando, o corpo cansadão, você olha pro sofá ou pra cama e pensa "aahh só uns 10 minutinhos iam me aliviar..." mas não, você toca o barco pra frente! Então... vem aquela pernada satânica... em forma de comentário pejorativo, de alguém te fazendo perder a benção, uma atitude que vem pra te indignar, chamando de volta aquela velha indignação moral que você luta pra afastar do seu espírito! Se parar por aí é benção total, pois quando a gente se leva por essa rabeada e destrava a língua, que Deus tinha guardado tão direitinho dentro da sua boca... misericórdia, misericórdia...!!! Aí irmãos, façam como eu... vai logo pedindo perdão, confessa e se arrepende, tudo de novo... antes que seja tarde né! Não deixa o "diacho" entrar não, olha ele aí tentando entrar e te atentando!!

Não importa quantas vezes você caiu, ou você vai cair... Deus vai te reerguer SEMPRE! Basta você se dispor a isso! Tanta gente por aí que clama "Senhor, me ajuda! Estou na pindaíba em todos os sentidos!" Claro, Deus é santo, misericordioso, onisciente, Ele é TUDO... só que por isso, por ele saber TUDO, é aí que reside a moral da situação... Ele viu o coração dessa gente aí que clamou, pediu, gritou por socorro... a pessoa está lotada de falhas, de pecados, e sequer teve a atitude de, antes de pedir qualquer coisa a Deus, virar para Ele e falar, "Senhor, me perdoa!! Estou assim na pindaíba porque eu quis, porque minhas ações me levaram a isso, eu mesmo me prejudiquei e aos outros também! E NÃO CONSIGO SAIR DISSO SOZINHO, EU PRECISO DA SUA AJUDA, MEU PAI!"

Aí está, amados! Deus entra na sua vida com toda a educação: quando você abre a porta para Ele! Até mesmo Satanás segue esse princípio, que é do próprio Deus! O diabo nunca vai assumir pra vocês que ele é obrigado a seguir determinadas regras de Deus... hehe! Aleluia!!

Creia no crente que você pode ser! Melhor do que agora!! ESTUDE E PRATIQUE, não desanime.
Deus não quer que você erre... afinal, todo Pai quer sempre o melhor para os filhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário